Alok testa positivo para Covid-19: ''Preciso ter responsabilidade''

DJ Alok testa positivo para o coronavírus e reflete

CARAS Digital Publicado terça 1 dezembro, 2020

DJ Alok testa positivo para o coronavírus e reflete
Alok testa positivo para Covid-19 e cancela live - Reprodução/Instagram

Alok surpreendeu os fãs na manhã desta terça-feira, 1, ao revelar que testou positivo para Covid-19.

"Preciso ter responsabilidade, jamais colocaria outras pessoas em risco", disse ele no programa Encontro com Fátima Bernardes.

O DJ cancelou a live que realizaria no sábado, 5, em seu canal no YouTube e tranquilizou os fãs afirmando que está com poucos sintomas. "Galera, toda semana eu e minha equipe. A gente faz testes de Covid-19, protocolo que a gente segue pra prosseguir com a live. Diferentemente dos últimos resultados, o meu agora deu positivo".

"Eu tô bem, tô praticamente sem sintomas, mas eu preciso ter responsabilidade, jamais colocaria outras pessoas em risco, então a gente tem que remarcar a live pro dia 19 de dezembro", continuou ele.

Alok ainda pediu para que os parceiros e fornecedores não desistam da live. "E eu faço um apelo para todo mundo que tava ansioso por essa live, aos meus parceiros, fornecedores, que por favor não larguem a minha mão agora, preciso muito de vocês. A gente tá trabalhando nesse projeto faz meses".

Sobre a esposa, Romana Novais, que está grávida do segundo filho do casal, ele confessou: "Com certeza vai ser uma experiência única. O mais importante, Fátima e todo mundo, é que tá tudo bem comigo, tá tudo bem com a Romana, tudo bem com a Raika, nossa princesa que tá vindo aí. Ravi já tá com a avó. E agora a gente tem que se cuidar aqui, né. E seguir em frente", concluiu.

Vale lembrar que Romana e Alok já são pais de Ravi, de 10 meses, e agora estão esperando uma menina, que chamará Raika.

Último acesso: 07 Dec 2021 - 21:17:03 (369977).

Leia também

TV CARAS