Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / exclusiva

Aline Riscado revela rotina durante a quarentena: ''Me reinventando''

Em entrevista exclusiva para a CARAS, a dançarina falou um pouco sobre suas lives e rotina na quarentena

Ana Carolina Leal Publicado em 24/04/2020, às 15h23 - Atualizado às 16h52

Aline Riscado revela rotina durante a quarentena - Instagram
Aline Riscado revela rotina durante a quarentena - Instagram

A dançarina Aline Riscado, que está com tudo em suas lives no Instagram, concedeu uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital e contou um pouco sobre sua rotina durante a quarentena.

A morena, de 32 anos, nunca teve uma rotina e quando se viu na situação de não poder sair para trabalhar criou uma naturalmente. "Comecei a fazer lives logo no dia que parei em casa. Lives de coisas que eu já tinha vontade de fazer normalmente e resolvi passar isso para as pessoas que estavam assistindo.", explicou.

Ela também contou como integrou o público infantil em seu trabalho. "Eu vi que as crianças também precisavam de distração então coloquei o treino, que acontece sempre às 11h, ás 15h. As atividades infantis são como se fosse um programa infantil e eu to amando então está sendo muito revelador para mim. Um momento muito transformador. Eu tô me reinventando em vários aspectos da minha vida.", revelou.

Riscado acredita que é muito importante manter o corpo, mente e espírito em equilíbro em momentos como esse. "A gente estando em casa e fazendo a nossa parte, não têm porque vibrar medo, desespero ou pânico. Quando aprendemos a trabalhar isso, vibramos amor e somos guiados pelo coração. É um caminho que não tem erro.", afirmou.

"Eu não assisto aos noticiários, eu apenas fico sabendo. Vejo só o que tenho que ver mesmo para me atualizar do que está acontecendo no mundo, por isso que ocupo meu tempo e o das pessoas.", explicou.

Apesar da correria com as lives, Aline não conta com uma equipe ao seu lado. "Sou eu e meu celular. Meu filho também está fazendo live comigo e, às vezes, ele me ajuda.".

E ainda consegue arranjar um tempinho para descobrir novas paixões. "Comecei a tocar violão. Tô fazendo aula de violão com amigos por chamada de video. Voltei a fazer aulas de inglês, conversação para ficar fluente o mais rápido possível, e comecei a fazer curso de francês."

Para finalizar, deixou uma dica para quem nunca fez exercícios. "É essencial para estar com a mente tranquila. Não adianta trabalhar só a mente, o intelecto, e não trabalhar o seu corpo.", concluiu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!