Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Coronavírus / Vacinação

Alice Wegmann toma vacina contra covid-19 e agradece: ''Obrigada a todos os profissionais de saúde''

Alice Wegmann recebe a primeira dose da vacina contra o coronavírus e compartilha o momento nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 10/08/2021, às 09h58 - Atualizado às 10h02

Aos 25 anos, Alice Wegmann é vacinada contra a covid-19 - Reprodução/Instagram
Aos 25 anos, Alice Wegmann é vacinada contra a covid-19 - Reprodução/Instagram

Notícia boa! Alice Wegmann (25) foi vacinada contra a covid-19!

Na manhã desta terça-feira, 10, a atriz recebeu a primeira dose do imunizante contra a doença e compartilhou o momento especial em seu perfil no Instagram.

Em série de cliques, ela surgiu usando uma camiseta com a frase "tome vacina, gostoso demais" e mostrou a aplicação. A artista aproveitou para agradecer aos profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate ao vírus e protestou contra o atual governo.

"As vacinas tão no grau, mami!!! VIVA O SUS!!!! FORA BOLSONARO!!! OBRIGADA A TODOS OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE E CIÊNCIA!!!!!!!! #vivaosus #forabolsonaro #forabolsonarogenocida que TODES possam receber essa dose de amor e cuidado!", escreveu ela.

"Obrigada, William, profissional que me vacinou!", disse ainda na legenda da publicação.

Alice Wegmann emociona a web ao prestar homenagem aos avós 

Recentemente, Alice Wegmann usou sua rede social para homenagear seus avós e encantou a web ao publicar lindo texto. “Ontem foi Dia dos Avós. De todas as sortes que tive na vida, acho que a maior delas foi ter vivido 25 anos com os quatro do meu lado. Meus avós não têm poucos amigos e souberam cultivar cada um deles ao longo do tempo. Sempre que encontro algum, me emociono com como existe carinho e admiração por eles. Da minha parte também. Meus avós me ensinaram o encantamento pelos livros, o amor pelo mar, a vontade de viajar pelo mundo, de formar uma família, de cuidar dos netos e de propagar amor por todos os cantos”, disse ela.

Confira: