corona-virus Luto!

Agnaldo Timóteo morre após complicações da Covid-19

Aos 84 anos, o cantor não resistiu após lutar contra a doença durante mais de três semanas

CARAS Digital Publicado sábado 3 abril, 2021

Aos 84 anos, o cantor não resistiu após lutar contra a doença durante mais de três semanas
Agnaldo Timóteo falece após complicações da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Agnaldo Timóteo faleceu neste sábado, 03, no Rio de Janeiro, após complicações decorrentes da Covid-19.

Desde o último dia 17 de março, o cantor estava  internado por causa do novo coronavírus. Nesta sexta-feira, 02, a família dele havia atualizado seu estado de saúde.

"Agnaldo Timóteo teve um pequeno agravamento no estado de saúde e por isso, continuará internado na UTI. Continua em ventilação mecânica invasiva. Temos a convicção que Timóteo está dando o seu melhor para vencer essa batalha e guerra", disseram que ele havia piorado.

Agnaldo Timóteo estava intubado desde o dia 27 de março na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Zona Oeste do Rio. Após complicações da doença ele não resistiu.

Em nota a família lamentou a partida do parente: "É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha".

 

 

Último acesso: 17 May 2021 - 16:13:38 (384115).

Leia também

TV CARAS