''Acho um absurdo tudo isso'', dispara Andressa Urach sobre medidas tomadas em meio à pandemia

Andressa Urach mais uma vez falou sobre a pandemia do covid-19

CARAS Digital Publicado terça 24 março, 2020

Andressa Urach mais uma vez falou sobre a pandemia do covid-19
Andressa Urach critica medidas tomadas em meio à pandemia - Reprodução/Instagram

Andressa Urach mais uma vez usou as suas redes sociais para falar sobre a pandemia do covid-19!

O assunto abordado pela artista foi as medidas que o governo está tomando para que o vírus não se espalhe ainda mais. A cidade de São Paulo já registrou trinta óbitos em decorrência do coronavírus. 

Na opinião de Andressa o que está ocorrendo é um absurdo: "Desculpa gente, mas sinceramente? Acho um absurdo tudo isso! As pessoas não vão morrer com o coronavírus, elas vão é passar fome, depois que várias pequenas empresas quebrarem e a consequência de toda essa paralização é: milhões de desempregados e presídios mais cheios... "

"...daqui 60 dias vocês vão me dar razão! Principalmente você que certamente vai me criticar, mas depois de perder teu emprego, vai vir aqui para concordar comigo. Quem é rico é fácil, tem dinheiro guardado e pode estocar comida, mas quem vai sofrer com isso é o trabalhador!", emendou ela. 

Em seguida, Andressa finalizou e deixou claro que o Brasil não tem estrutura para parar por 60 dias: "A conta de luz e água vai vir igual pra todo mundo pagar... e o trabalhador vai tirar de onde? O Brasil não tem estrutura para parar 60 dias!!!"

Essa não é a primeira vez que Andressa abordou esse assunto com os seus seguidores. Nos últimos dias, ela fez um desabafo e falou sobre a importância de Deus na vida nesse momento tão difícil. 

Confira:

Andressa

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 17 Jan 2022 - 06:23:28 (346568).

Leia também

TV CARAS