corona-virus Dicas!

5 séries de suspense da Netflix que valem a pena maratonar na quarentena

Veja dicas de séries de suspense para ver na Netflix

Felipe Gatto Publicado domingo 5 abril, 2020

Veja dicas de séries de suspense para ver na Netflix
Listamos algumas produções para acompanhar durante a quarentena - Divulgação

Como grande parte dos brasileiros continua em quarentena por conta da pandemia do coronavírus no país, opções interessantes de entretenimento são sempre bem-vindas para manter o cotidiano mais leve.

Conectadas na internet o tempo todo, as pessoas seguem em busca de novidades para preencher o tempo vago, seja ouvindo música, fazendo algum curso online, participando de lives ou assistindo novas séries.

Pensando nisso, a CARAS Digital vasculhou o catálogo da Netflix e listou cinco atrações imperdíveis para quem gosta de acompanhar boas histórias de suspense.

Confira as dicas e se divirta durante a quarentena!

ELITE

Fenônemo vindo diretamente da Espanha, a série teen Elite tinha tudo para ser mais um produto raso e destinado apenas aos mais jovens, porém, a história forte e muito bem amarrada dos estudantes do badalado colégio Las Encinas, consegue surpreender e divertir ao mesmo tempo. Sempre com uma morte como pano de fundo, a atração mescla esse mistério com dramas da atualidade como tráfico de drogas, homossexualidade, inclusão social, o poder do capitalismo e até mesmo mesmo uma relação quase incestuosa. Esqueça o preconceito e se jogue nessa série!
3 temporadas
24 episódios

MARCELLA

Uma das joias raras escondidas para boa parte do público que assina a plataforma é a série britânica Marcella. Sombria e repleta de dramas psicológicos capazes de confundir a mente dos adoradores de histórias de suspense, a atração protagonizada por Anna Friel é cheia de reviravoltas mirabolantes na tentativa de manter os segredos guardados até o final. Vale a pena acompanhar a saga de uma investigadora de polícia que chega até o limite para desvendar diversos crimes provocados por um serial killer.
2 temporadas
16 episódios

O CHALÉ

Para quem curte assistir uma série que não seja em inglês e nem em espanhol, a francesa O Chalé é uma ótima pedida! Curtinha e muito fácil de viciar (e maratonar), a obra produzida em 2018 mostra que a descompromissada viagem entre casais em uma pacata cidadezinha dos alpes pode se transformar em um verdadeiro filme de terror. Com roteiro inteligente e que não perde o fôlego em nenhum momento, o seriado brinca com a cabeça do público e acerta com uma trama envolvente.
1 temporada
6 episódios

SAFE

Produzida em 2018, a série britânica Safe presenteia o público com uma atuação impactante do vencedor do Globo de Ouro, Michel C. Hall, famoso por Dexter. Na pele de Tom, o cirugião perde o chão ao ver que a filha desapareceu de um dia para outro. Permeada por ganchos lançados em todos os capítulos, a obra instiga o público a também virar detetive e desvendar tudo o que está por trás do sumiço da jovem Jenny Delaney (Amy James-Kelly).
1 temporada
8 episódios

YOU

Queridinha do público, You apresentou para o mundo um homem até então perfeito, o vendedor de livros John, que com seu jeito pacato e doce de ser, enganava a tudo e a todos. A história do despertar de um psicopata que chegou até as últimas consequências para provar o seu amor ganhou uma legião de fãs e fieis defensores espalhados pelos quatro cantos do mundo, que foram capazes de fazer o produto ser campeão de audiência na Netflix. Vale a pena maratonar!
2 temporadas
20 episódios

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 09 Jul 2020 - 19:56:51 (347958).