CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Cinema / Será?

'Zumbilândia 2': Emma Stone diz que seria divertido uma sequência a cada 10 anos

Em entrevista, diretor de 'Zumbilândia' revelou que a atriz Emma Stone gostaria de ter um novo filme a cada 10 anos

CARAS Digital Publicado em 29/07/2019, às 14h31 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sequência de Zumbilâdia ganha primeiro trailer - Foto/Destaque Zombieland Divulgação
Sequência de Zumbilâdia ganha primeiro trailer - Foto/Destaque Zombieland Divulgação

Na última quarta-feira, 25, foi anunciado a sequência do filme Zumbilândia com os atores Emma Stone, Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Abigail Breslin e durante entrevista no sábado, 27, o diretor do filme revelou algumas coisas.

Em entrevista para um site internacional, o diretor Ruben Fleischer comentou sobre o processo de produção do filme e uma possível sequência. "Demorou um pouco para obter uma história que todos nós sentimos que era digno para voltar à Zumbilândia. Todos nós temos muito amor pelo original. Então, nós nos mantivemos em um padrão muito alto, tanto quanto garantir que, se fôssemos fazer uma sequência, que ela fosse pelo menos tão boa, se não melhor, que a original.", explicou ele. 

"E no final das contas tudo se resume ao roteiro. Então, todos nós fomos exigentes e perspicazes para garantir que a história valesse a pena reunir a turma. Às vezes leva tempo para acertar isso", continou Ruben.

Quando questionado sobre um terceiro filme futuramente, ele disse: "Temos de ver como este é recebido e se isso é algo que o público desejaria. Mas eu acho que todos nós nos divertimos muito fazendo este aqui, nós teríamos muita sorte de voltar a Zumbilândia. Emma disse que seria divertido se fizéssemos um desses a cada 10 anos. Sabendo que Woody é o cara mais saudável que existe, ele vai sobreviver a todos nós, e assim podemos continuar fazendo isso a cada 10 anos, até o fim dos tempos."

"Não consigo imaginar uma maneira melhor de olhar para o futuro do que saber que a cada dez anos eu posso fazer um filme com eles novamente.”, finalizou o norte-americano.