Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Zezé Di Camargo revela que não irá assistir ao novo filme de Camilla Camargo

Zezé Di Camargo não quer ver as cenas mais quentes de sua filha, Camilla Camargo, com Caio Castro no filme 'Travessia'

CARAS Digital Publicado em 22/06/2014, às 12h03 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Camilla Camargo - Felipe Panfili / AgNews
Zezé Di Camargo e Camilla Camargo - Felipe Panfili / AgNews

O cantor Zezé Di Camargo já sabe que não estará presente na estreia do novo filme de sua filha, Camilla Camargo. A jovem acabou de rodar o longa-metragem Travessia e contou ao pai sobre as suas cenas com o ator Caio Castro, que faz seu par romântico. Ao saber que a herdeira protagonizou cenas de sexo, Zezé chegou ao conclusão de que não quer assisti-lo.

“Ela acabou de fazer um filme com o Caio Castro. Eles fazem um par romântico e já me avisaram que tem cenas de sexo forte. Não vou assistir”, contou ele, que se defende dizendo que não é um pai ciumento. “Mas quando entrar as cenas mais picantes, eu prefiro não ver. Depois me contam”.

+Camilla Camargo muda radicalmente o visual

Travessia foi rodadono primeiro semestre deste ano e deverá estrear em junho de 2015. O filme fala sobre o conflito de pai e filho e retrata a juventude contemporânea que curte a vida e vive a noite intensamente nas grande cidades do mundo. Salvador é o cenário, sendo retratada de forma urbana e cosmopolita. Esse é um filme mais autoral, com uma pegada existencial que busca refletir sobre o ser humano, o país, a solidão e o desejo de novas relações.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!