cinema Preocupação!

Zendaya assume que tem medo que Tom Holland morra usando traje do Homem-Aranha

A atriz revelou que um dos seus maiores medos é que Tom Holland morra dentro do uniforme do herói

CARAS Digital Publicado terça 2 julho, 2019

A atriz revelou que um dos seus maiores medos é que Tom Holland morra dentro do uniforme do herói
Zendaya assume que tem medo de perder Tom Holland - Foto/Destaque 'Homem-Aranha: Longe de Casa'

Em divulgação com 'Homem-Aranha: Longe de Casa', Zendaya revelou em uma entrevista a MTV, que um de seus maiores medos durante a produção de Homem-Aranha era de que Tom Holland morresse dentro do uniforme do herói. 

A revelação foi feita enquanto ela e Jacob Batalon respondiam se rolava algum tipo de inveja em relação ao papel de Tom, já que ele faz diversas acrobacias e cenas que parecem ser divertidas. “Sabe o que eu sempre penso e me dá muito medo? Que ele esteja fazendo tanto esforço [durante as cenas] que acabe vomitando e com a máscara, ele ficaria sufocado. Por favor, nunca passe mal”.

Respondendo a perguntanda do apresentador, a atriz disse isso pois Tom faz muitas acrobacias, saltos e movimentos que requerem esforço, e o uniforme é costurado junto com a máscara, o que impossibilidade que o ator a tire sem ter que tirar a roupa toda. 

Jacob Batalon, o Ned, também estava na entrevista e completou o que Zendaya disse falando que Tom também quase não consegue enxergar quando está com a máscara, o que é perigoso. Ou muito menos se alimentar.

Aflito, o ator soltou: "Imagina se ele dá um mortal e acaba caindo em cima de alguma coisa, batendo em algum equipamento, e se machuca feio?", disse. "Qaundo ele faz acrobacias, ele não sabe o que está acontecendo direito ao seu lado!".

Tom Holland e Jake Gyllenhaal estrelam o longa como Peter Parker e Homem-Aranha; e o vilão Mysterio, ainda temos nomes no elenco como: Samuel L. Jackson, Zendaya, Cobie Smulders, Jon Favreau, JB Smoove, Jacob Batalon, Martin Starr e Marisa Tomei.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho de 2019.

Último acesso: 29 Nov 2020 - 17:12:47 (323342).

Leia também

TV CARAS