Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Zelda Williams, filha de Robin Williams, se despede do pai: 'Te amo. Sinto sua falta'

A atriz publicou uma mensagem no Twitter em homenagem ao pai, morto nesta segunda-feira, 11, e citou um trecho do livro O Pequeno Príncipe

CARAS Digital Publicado em 12/08/2014, às 07h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Robin Williams e Zelda - Getty Images/ Reprodução
Robin Williams e Zelda - Getty Images/ Reprodução

A atriz Zelda Williams, filha do ator Robin Williams, publicou uma mensagem na madrugada desta terça-feira, 12, se despedindo do pai, que foi encontrado morto no dia anterior. 

Citando um trecho do livro O Pequeno Príncipe, de Antoine De Saint-Exupery, ela publicou uma imagem com a seguinte frase: "Quando olhares o céu à noite eu estarei habitante numa estrela, e de lá estarei rindo; então será, para ti, como se todas as estrelas rissem". Embaixo, ela escreveu: "Eu te amo. Sinto sua falta. Tentarei seguir olhando para cima".

A última mensagem de Robin nas redes sociais havia sido enviada para Zelda, que completou 25 anos em julho. "Feliz aniversário à sra. Zelda Rae Williams! Um quarto de século hoje, mas para sempre minha garotinha. Parabéns, Zelda, eu te amo!", escreveu o ator, antes de morrer, para a filha. Ele também publicou uma foto antiga carregando a menina no colo. 

pic.twitter.com/UEtjQ1f2zS