Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Zac Efron diz que 'High School Music' poderá ganhar novo filme

O ator revelou que continua amigo de Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e todo o elenco da série

CARAS Digital Publicado em 10/03/2014, às 10h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Após cinco anos, integrantes do High School Music se reunirão novamente - Divulgação
Após cinco anos, integrantes do High School Music se reunirão novamente - Divulgação

Zac Efron, ex-integrante do High School Music, voltou a despertar a curiosidade dos fãs ao revelar que o elenco poderá se reunir novamente.

Em entrevista ao E!, o ator disse que gostaria de voltar "100%" a fazer uma reunião para um novo filme ao lado de Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e Lucas Grabeel. "Todos nós estamos falando sobre isso. Continuo vendo todos os companheiros do High School. Sempre fazemos isso. É tão legal porque nunca nos esquecemos dos momentos que vivemos nessa experiência", disse Efron para a publicação.

+ Para ficar longe do álcool, Zac Efron levou 'personal rehab' ao Oscar

O ator completou dizendo que a nova história mostraria o atual momento da vida deles. "Traríamos de volta para nossos dias", contou.

O primeiro filme de High School Music estreou em 2006 no Disney Channel. Uma sequência ganhou as telas em 2007, e um terceiro em 2008. A trilha sonora do primeiro longa, por sua vez, ficou entre os discos mais vendidos em 2006 nos Estados Unidos.

+ Zac Efron fez dieta líquida após quebrar a mandíbula

Após o fim da saga HSM, Zac começou a se dedicar aos filmescomo 17 Outra Vez, Um Homem de Sorte e Estranhos Vizinhos.