cinema Mágico!

Will Smith buscou referência em Um Maluco no Pedaço para interpretar Gênio no live-action de Aladdin

Will Smith buscou referência em Will para atuação de Gênio

CARAS Digital Publicado quarta 22 maio, 2019

Will Smith buscou referência em Will para atuação de Gênio
Will Smith buscou referência em personagem antigo para atuação de Gênio - Foto/Destaque Reprodução

A expectativa para a grande estreia do live-action de Aladdin é grande, entre os assuntos mais comentados é o grande papel de Will Smith: o Gênio da lâmpada.

Nesta terça-feira, 21, o ator esteve no programa The Ellen Show, ao lado do elenco, e explicou como se apropriou de características da personagem Will, personagem da série de sucesso 'Um Maluco no Pedaço', para atuar em Aladdin.

“O que Robin (Williams) fez foi que ele pegou sua persona do stand-up (comedy) e usou essa persona. E eu fiquei tipo, ah, eu posso meio que pegar minha persona ‘Maluco no Pedaço’ e usar aquilo. Porque o Gênio já foi para o futuro e para o passado, então, você pode puxar referências de qualquer lugar. Então eu refleti nisso. E o hip-hop foi onde vi que poderia colocar minha própria assinatura, enquanto mantenho o valor nostálgico”, disse. 

Na versão animada do clássico, Robin Williams deu vida ao Gênio e, para Smith, não será fácil substituí-lo. “Robin arrasou nesse filme. Ele revolucionou o que poderia ser feito nesse tipo de filme. Então, eu estava ouvindo e ouvindo e eu só pensava que eu não queria encostar nisso.", até mesmo o ator sabe a responsabilidade e os riscos que corre atuando no personagem. "Então, comecei a brincar com a música e a música foi onde encontrei meu Gênio”, disse o ator.

Aladdin estreia nos cinemas no dia 23 de maio. 

Último acesso: 27 Nov 2020 - 08:31:13 (320285).

Leia também

TV CARAS