Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / eita!

Will Smith bate em Cris Rock no palco do Oscar após piada com sua esposa

Will Smith sobe ao palco do Oscar 2022 e bate no rosto de Cris Rock após ator fazer piada sobre sua esposa, Jada Smith

CARAS Digital Publicado em 27/03/2022, às 23h53

Will Smith bate em Cris Rock no palco do Oscar 2022 - Getty Images
Will Smith bate em Cris Rock no palco do Oscar 2022 - Getty Images

Uma cena polêmica surpreendeu a audiência do Oscar 2022 que ocorre neste domingo 27, protagonizada por Cris Rock (57) e Will Smith (53).

Durante a apresentação, Rock decidiu fazer uma piada sobre a cabeça raspada esposa do ator, Jada Pinkett Smith (50), portadora de uma doença auto-imune.

Will Smith, então, subiu ao palco e deu um tapa na cara do ator, voltando ao seu lugar enquanto gritava: “deixe o nome da minha esposa longe de sua boca”.

Logo de início, a cena deixou dúvidas no público e nos espectadores. Não se sabia ao certo se teria sido algo combinado entre os artistas, afinal, Cris Rock logo se recuperou da cena e voltou a fazer piadas com o público. Mas depois o assunto foi se confirmando e o que aconteceu não estava no script.

Vale lembrar que, no passado, ele foi responsável por algumas piadas sobre a falta de indicações de Jada no Oscar que chatearam a atriz.

Confira o momento em que Will Smith bate em Cris Rock no Oscar: