Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Requisitado!

Wagner Moura recusou papel em Mulher-Maravilha 2

Ator teria recusado o papel para focar na direção do primeiro longa

CARAS Digital Publicado em 07/05/2019, às 15h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 07h15

Wagner Moura - Foto/Destaque Instagram
Wagner Moura - Foto/Destaque Instagram

Já imaginou um ator brasileiro em um dos maiores filmes internacionais de super-herói? Pois é, Wagner Moura poderia ter feito parte do elenco de Mulher-Maravilha 2 ao lado de Gal Gadot e Kristen Wiig.

Segundo o jornal O Globo, o ator brasileiro recusou um papel de destaque na trama da super-heroína do Universo DC. Um dos motivos que pode ter gerado a recusa do ator é a realização do filme Marighella, que será o primeiro longa dele no cargo de direção. A obra é uma cinebiografia de Carlos Marighella, ex-deputado, poeta e guerrilheiro brasileiro que foi assassinado pela ditadura militar em 1969.

No seu lugar, a equipe da sequência de Mulher-Maravilha acabou escalando um colega de elenco, da série Narcos: o chileno Pedro Pascal. Enquanto Wiig chega para interpretar a vilã Cheetah e Gadot segue interpretando a princesa Diana, Patty Jenkins retorna para o cargo de direção em Mulher-Maravilha 2, assumindo o posto de roteirista.

Nenhum detalhe do papel foi divulgado.

A sequência tem previsão de lançamento para o dia 1º de novembro de 2019 e deve ser situado na década de 1980, sob o plano de fundo da Guerra Fria.