cinema Astro do rock!

Viúva de Elvis Presley comenta sobre Lana Del Rey querer interpretá-la no filme do astro

Site revelou interesse da cantora em ser a esposa do 'Rei do Rock' nas telonas

CARAS Digital Publicado quinta 25 julho, 2019

Site revelou interesse da cantora em ser a esposa do 'Rei do Rock' nas telonas
Viúva de Elvis fala sobre Lana Del Rey vivê-lá em filme - Foto/Reprodução 'National Anthem'/Lana Del Rey

Bom, após muitos rumores de artistas escalados para o papel de Elvis Presley em sua cinebiografia, como Harry Styles e Ansel Elgort, o escolhido foi o ator estadunidense Austin Butler para viver o Rei do Rock nas telonas. 

A informação foi confirmada por uma revista internacional que ainda compartilhou que o ator contracenará ao lado de atores renomados, como Tom Hanks, que interpretará o empresário Tom Parker.

O projeto ainda está sem data de lançamento e nome definido, mas as agendas estão marcadas para em 2020 começar as gravações em Queensland, na Austrália

Em meio aos rumores, o site Radar Online, revelou interesse de Lana Del Rey ser a esposa do 'Rei do Rock' nas telonas. Os rumores diziam que a artista estava até conversando com o diretor Baz Luhrmann sobre a possibilidade de ter o papel, e que ela estaria super animada para o papel.

Agora, a própria Priscilla Presley comentou sobre isto. Ao ser perguntada por paparazzi o que acha da cantora interpretá-la nas telonas, ela disse: “Eu gosto da Lana”. Também revelou que está em contato com Baz para saber sobre todos os detalhes do filme.

Em inúmeras vezes, Lana revelou seu amor pelo astro e pela estética vintage há muito tempo. Em músicas como “Body Electric”, ela canta: “Elvis é meu daddy”, por exemplo. Além de ter uma faixa chamada “Elvis” feita para o documentário “The King”. 

"Lana sente que nasceu para atuar nesse papel", disse a fonte. "O agente dela está atormentando o Baz há meses, com esperanças de conseguir o papel".


Priscilla Presley é uma das maiores inspirações da cantora norte-americana, inclusive no seu clipe National Anthem, Lana usou refêrencias da viúva em seu look.

O filme tem direção de Luhrmann (“Moulin Rouge!”; “O Grande Gatsby”) e ainda não tem título ou data de estreia definidas.

Último acesso: 25 Sep 2020 - 21:53:49 (324665).

TV CARAS