Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vin Diesel mostra vídeo de bastidores com Paul Walker: 'Sinto sua falta'

Vin Diesel fez nova homenagem ao amigo e parceiro de Velozes e Furiosos, que morreu em acidente de carro

CARAS Online Publicado em 08/01/2014, às 11h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Paul Walker e Vin Diesel - Getty Images
Paul Walker e Vin Diesel - Getty Images

Vin Diesel fez uma nova homenagem a Paul Walker, morto em um acidente de carro em novembro. Em um vídeo publicado em seu perfil no Facebook, o ator e diretor mostra o amigo em vários momentos de bastidores de Velozes e Furiosos. "Uma visão rápida...de Dom e Brian...fora das telas", escreveu Vin na legenda do clipe.

O vídeo de 18 minutos, intitulado Vinbook (Livro de Vin em português), traz os atores em situações descontraídas, como Vin e a equipe do filme cantando Parabéns a Paul em seu aniversário. O vídeo termina com a frase  "Sinto sua falta".

Em dezembro, Vin já havia mostrado foto da última cena que gravou com Paul Walker para Velozes e Furiosos 7. "Havia uma sensação única de realização, de orgulho que compartilhamos", contou. A previsão inicial era que o filme seria lançado em julho de 2014, mas a produção foi interrompida após a trágica morte do protagonista.

+ Vin Diesel divulga foto da última cena que gravou com Paul Walker

Paul Walker morreu em um acidente de carro no dia 30 de novembro. Ele estava em um Porsche dirigido pelo amigo e sócio Roger Rodas, quando o veículo bateu em um poste de luz e pegou fogo.

+ Vin Diesel precisou ser consolado por mãe de Paul Walker

+ Vin Diesel fala sobre a trágica morte de Paul Walker: "Sempre vou te amar"

Veja o vídeo!