Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vin Diesel fala sobre 'corpo de papai' em foto: "Ninguém deixou de me amar por isso"

O ator de Hollywood falou sobre a divulgação das fotos que mostraram seu corpo com uma generosa 'pancinha'

CARAS Digital Publicado em 23/10/2015, às 10h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Vin Diesel - Reprodução/ Instagram
Vin Diesel - Reprodução/ Instagram

Poucos dias após exibir a 'pancinha' em um hotel de Miami, Vin Diesel quebrou o silêncio e falou sobre as mudanças em seu corpo.

"Meu 'corpo de papai' se tornou um viral. Sério? O que quero dizer: eu não preciso ficar em frente às câmeras por meses e eu sou realmente um pai", disse o ator da franquia Velozes e Furiosos para a revista Complex.

O ator contou que teve por décadas o melhor corpo de Nova York e que ninguém deixou de amá-lo após a divulgação das fotos. "Eu tenho muitos filhos, mas você sabe como eu me sinto com esse tipo de invasão? Essa tipo de invasão de privacidade me soa estranha. Não é certo. Como eu me sinto com as pessoas focadas no meu corpo? Fico tranquilo porque por décadas eu tive o melhor corpo de Nova York. Ninguém deixou de me amar por isso", desabafou Vin.

Aos 48 anos, o astro de Hollywood contou que pretende continuar fazendo filmes após perder a típica boa forma. "Eu vou continuar fazendo filmes mesmo depois de eu deixar de estampar capa de revistas fitness masculinas", completou.