Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vin Diesel precisou ser consolado por mãe de Paul Walker

Em post no seu Facebook, Vin Diesel contou que precisou ser consolado pela mãe de Paul Walker, e não o contrário, ao saber de sua morte

CARAS Online Publicado em 07/12/2013, às 14h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Vin Diesel e Paul Walker - Reprodução / Vin Diesel / Facebook
Vin Diesel e Paul Walker - Reprodução / Vin Diesel / Facebook

Vin Diesel voltou a desabafar sobre a morte de seu amigo, Paul Walker, em um post publicado na sua página oficial no Facebook nesta sexta-feira, 6. No texto, que vinha acompanhado da imagem que ilustra essa matéria, Diesel, que atuava com Walker nos filmes da franquia Velozes & Furiosos, falou sobre o apoio que recebeu da mãe do ator quando soube da morte.

+ Abatida, filha de Paul Walker aparece na Califórnia

"Quando soube, eu voei de volta para a Califórnia imediatamente, e fui direto do avião para a casa da mãe de Paul... Eu achei que eles fossem precisar do meu apoio, mas quando cheguei lá e comecei a chorar em frente de toda a sua família, percebi que era eu quem precisava da deles", contou.

+ Filho de amigo de Paul Walker tentou socorrer o pai

"A mãe dele me abraçou e disse que sentia muito... Eu então disse para ela: 'Sente muito? Você é a mãe que perdeu o filho'... Ela disse: 'Sim, mas você perdeu sua outra metade...'", comentou Diesel.