cinema Supermulher

Vídeo mostra Brie Larson treinando para 'Capitã Marvel', que chegou a arrastar carro ladeira acima

Haja força! Atriz malhou por 9 meses para viver a heroína nas telonas

CARAS Digital Publicado quarta 9 janeiro, 2019

Haja força! Atriz malhou por 9 meses para viver a heroína nas telonas
Capitã Marvel - Reprodução / Instagram

Brie Larson é um exemplo claro de mulher forte - figurativa e literalmente. 

A atriz de Capitã Marvel provou que não tem tempo ruim na hora de se preparar para o que promete ser o maior papel de sua carreira. 

A Marvel lançou um vídeo em seu Twitter durante esta quarta-feira, 9, que mostrou um pouquinho do treinamento da atriz para viver o papel da super-heroína. É possível vê-la se exercitando e erguento halteres. 

Anna Boden, diretora do longa, fez questão que a atriz aprendesse a lutar. Brie revelou que treinou por nove meses antes das filmagens começarem. "Ainda bem que eu fiz isso. Filmar cenas de luta por três dias, para lá e para cá, em um trem... Fez eu me sentir viva", comentou a estrela. 

Durante a CCXP de São Paulo, em dezembro de 2018, a diva compartilhou um pouco de sua rotina puxada. Seu treinador ficava no seu pé o tempo todo, a empurrando a limites. Em certo momento, ela teve que empurrar um jipe ladeira acima! “Se a Carol consegue mover planetas, o mínimo que eu tenho que fazer é mover um carro. E então eu só cheguei um dia na academia e meu treinador permitiu que eu tentasse. E eu movi o carro”, revelou.

Veja o novo vídeo dos bastidores clicando aqui

 

Último acesso: 29 Sep 2020 - 11:53:50 (311520).

TV CARAS