Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Representatividade!

Versão dublada de ‘O Rei Leão’, terá Iza como Nala e Ícaro Silva como Simba

Walt Disney revelou quem será a dupla responsável por dar voz aos protagonistas de 'O Rei Leão' na versão dublada

CARAS Digital Publicado em 27/06/2019, às 16h20 - Atualizado às 16h20

Versão dublada de ‘O Rei Leão’, terá Iza e Ícaro Silva - Foto/Destaque Instagram
Versão dublada de ‘O Rei Leão’, terá Iza e Ícaro Silva - Foto/Destaque Instagram

Finalmente, depois de muita espera, a Disney escolheu quem será a dupla responsável por dar voz aos protagonistas de 'O Rei Leão' na versão dublada do live-action.

O remake da animação com um elenco predominantemente negro, não seria diferente no brazil. Trazendo a representatividade, a produtora escolheu o ator Ícaro Silva (Verão 90, Coisa Mais Linda), que dará voz ao Simba, enquanto a cantora Iza vai viver Nala.

Na versão original, Donald Glover dá voz ao icônico leão enquanto a popstar Beyoncé faz seu par romântico. 

A cantora falou sobre sua gratidão pelo papel por ser fã da animação original e também de Beyoncé, que será a interprete de Nala na versão original. "Uma amiga estava comigo na gravação e ela colocou a versão da Beyoncé. Eu fiquei muito emocionada, porque estava ouvindo a música de um filme muito especial para mim, emocionada porque a Disney estava fazendo uma nova versão e porque era a voz da Beyoncé", revelou Iza em entrevista ao UOL.

E as emoções não acabam aqui, depois de muito mistério e expectativas, a trilha sonora da nova versão de 'O Rei Leão' teve sua tracklist revelada, incluindo canções com Beyoncé, Donald Glover, Seth Rogen, Chiwetel Ejiofor e mais. O álbum conta com faixas do clássico e uma nova composição de Elton John e Tim Rice, "Never Too Late", e uma misteriosa faixa a ser anunciada. No total serão 19 músicas.

Outra que chama atenção é a sexta faixa, “Be Prepared”, que de acordo com rumores será cantada por Scar enquanto conta às hienas seu plano de matar o irmão Mufasa.

O Rei Leão estreia em 18 de julho, em todos os cinemas brasileiros.