Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vencedora do Oscar Lupita Nyong'o está namorando Michael Fassbender, diz jornal

Atores atuaram juntos no filme '12 Anos de Escravidão'

CARAS Digital Publicado em 07/03/2014, às 09h37 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lupita Nyong'o e Michael Fassbender - Getty Images e Instagram
Lupita Nyong'o e Michael Fassbender - Getty Images e Instagram

O trabalho no filme 12 Anos de Escravidão não rendeu 'apenas' o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Lupita Nyong'o, mas também um novo amor. Segundo o jornal The Sun, a atriz está namorando Michael Fassbender, seu colega de elenco no longa, eleito o melhor filme no Oscar.

Segundo o jornal, eles teria ficado pela primeira vez em setembro, durante o Festival de Cinema de Toronto, Canadá. "Eles tiveram uma conexão incrível durante as filmagens do longa e as viagens de promoção do filme", disse uma fonte.

Ainda segundo o The Sun, o ator levou a mãe à cerimônia do Oscar com a intenção de para apresentá-la a Lupita, o que significa que ele pretende ter algo sério com a atriz. Já Lupita foi acompanhada pelo irmão, quem ela declarou ser seu melhor amigo. Em seu discurso ao receber a estatueta ela agradeceu Fassbender pelo apoio. "Obrigada por tudo, você é minha base", disse. 

Michael Fassbender já namorou uma colega de elenco. Ele se relacionou por um ano com Zoe Kravitz, com quem contracenou em um filme da série X-Men.

No filme 12 Anos de Escravidão a personagem de Lupita, Patsey, é escrava de Edwin Epps, interpretado por Fassbender. Alguns dias do Oscar surgiram rumores de que ela estaria namorando o ator Jared Leto, o que não foi confirmado por ambos.

+ Romance no Oscar? Jared Leto e Lupita Nyong'o estão saindo, diz site