Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tori Spelling, de 'Barrados no Baile', é hospitalizada com queimaduras após cair em grelha de restaurante japonês

Tori Spelling precisou ser submetida a um procedimento cirúrgico para retirar a pele queimada do braço

CARAS Digital Publicado em 14/04/2015, às 11h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tori Spelling - Getty Images
Tori Spelling - Getty Images

A atriz Tori Spelling, conehcida pela série Beverly Hills 90210 (Barrados no Baile), sofreu um acidente no domingo de Páscoa, quando foi celebrar a data com o marido, Dean McDermott, e os quatro filhos em um restaurante japonês na Califórnia, nos Estados Unidos. Prestes a sair do local, ela tropeçou e caiu em uma grelha quente utilizada para preparar comida na mesa dos clientes. 

"Ela gritou de dor e tinha uma grande queimadura na parte de trás do braço direito. Era possível ver que ela estava com muitas dores mas tentou manter a calma para não assustar as crianças”, disse uma fonte ao DailyMail. 

Tori foi para casa, mas no dia seguinte precisou ir ao hospital, pois não aguentava de dor. Ela acabou passando por um procedimento cirúrgico para remover a pele queimada. 

“Os médicos sugeriram que fosse feito um enxerto de pele de outra parte do corpo. Ela questionou se era necessário, mas os médicos disseram que ela corria risco de sofrer uma infeção grave e ficar com cicatrizes se não fosse feito imediatamente”, explicou.