Tom Holland tranquiliza fãs em relação ao futuro do personagem Homem-Aranha

quarta 4 setembro, 2019
Tom Holland
Tom Holland Sony/Divulgação


Tom Holland fala sobre futuro do Homem-Aranha e tranquiliza fãs

Tom Holland é capa da edição norte-americana da revista GQ Style de outono e finalmente opinou sobre o futuro do seu personagem, Homem-Aranha, após fim do acordo entre a Disney e a Sony.

A separação entre os estúdios causaram preocupação entre os fãs, considerando que Peter Parker já estava inserido no MCU e com o fim do acordo, o seu futuro ficou incerto.

Holland iniciou agradecendo seus anos na Marvel: "Não tenho vergonha de expressar o quanto os últimos cinco anos foram incríveis com a Marvel... Realmente tive os melhores momentos da minha vida, e de tantas maneiras, eles fizeram meus sonhos como ator se tornarem realidade".

O ator garantiu que confia na Sony para dar continuidade ao herói: "O legado e o futuro do Aranha descansam nas mãos seguras da Sony", defendeu ele. 

"A Sony sempre tem sido muito boa comigo, e o sucesso global de Homem-Aranha: Longe de Casa é uma prova real de seu apoio, suas habilidades e comprometimento... Estou nada menos que grato e fiz amigos para a vida toda ao longo do caminho", finalizou Tom.


 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 4 setembro, 2019 (327842)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cheia de brilho, cantora surge deslumbrante para se apresentar na folia Preta Gil surge arrasadora para seu bloco em Salvador
  2. 2 Deborah Secco surpreende ao posar nua em clique de Carnaval
  3. 3 Paolla Oliveira se exibe na academia em treino pré-Carnaval
  4. 4 Em clima de Carnaval, Ana Maria Braga surge toda produzida
  5. 5 Lívia Andrade dá reposta sobre seu rosto estar diferente