Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / UFA!

Tom Holland tranquiliza fãs em relação ao futuro do personagem Homem-Aranha

Tom Holland fala sobre futuro do Homem-Aranha e tranquiliza fãs

CARAS Digital Publicado em 04/09/2019, às 14h16 - Atualizado às 14h34

Tom Holland - Sony/Divulgação
Tom Holland - Sony/Divulgação

Tom Holland é capa da edição norte-americana da revista GQ Style de outono e finalmente opinou sobre o futuro do seu personagem, Homem-Aranha, após fim do acordo entre a Disney e a Sony.

A separação entre os estúdios causaram preocupação entre os fãs, considerando que Peter Parker já estava inserido no MCU e com o fim do acordo, o seu futuro ficou incerto.

Holland iniciou agradecendo seus anos naMarvel: "Não tenho vergonha de expressar o quanto os últimos cinco anos foram incríveis com a Marvel... Realmente tive os melhores momentos da minha vida, e de tantas maneiras, eles fizeram meus sonhos como ator se tornarem realidade".

O ator garantiu que confia na Sony para dar continuidade ao herói: "O legado e o futuro do Aranha descansam nas mãos seguras da Sony", defendeu ele. 

"A Sony sempre tem sido muito boa comigo, e o sucesso global de Homem-Aranha: Longe de Casa é uma prova real de seu apoio, suas habilidades e comprometimento... Estou nada menos que grato e fiz amigos para a vida toda ao longo do caminho", finalizou Tom.