cinema Entenda

Tom Holland se pronuncia sobre polêmica de 'Homem-Aranha'

Tom Holland finalmente disse se vai continuar sendo o Homem-Aranha após briga entre Sony e Marvel

CARAS Digital Publicado segunda 26 agosto, 2019

Tom Holland finalmente disse se vai continuar sendo o Homem-Aranha após briga entre Sony e Marvel
Tom Holland - Sony/Divulgação

Desde que foi anunciado que a Sony não aceitou a proposta da Marvel sobre os direitos do personagem homem-aranha, os fãs estavam aflitos se Tom Holland continuaria dando vida ao Peter Parker. Pela primeira vez, o ator se pronunciou sobre a polêmica.

No sábado, 24, Tom esteve presente da D23 Expo, na Califórnia, para divulgar o filme Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica. Ele deu uma entrevista para a Entertainment Weekly, onde deu a entender que vai continuar vivendo o personagem.

Basicamente nós fizemos cinco grandes filmes. Foram cinco anos incríveis e vivi o melhor momento da minha vida. Quem sabe o que o futuro reserva? Mas tudo que sei é que vou continuar interpretando o Homem-Aranha e vivendo os melhores momentos da minha vida”, disse.

Entretanto, Tom afirmou que o destino do herói pode mudar, considerando que os direitos estão com a Sony e sua história já está relacionada com o MCU.

“Será muito divertido, independentemente de como escolhermos fazer isso. O futuro do Homem-Aranha vai ser diferente, mas será igualmente impressionante e maravilhoso e nós encontraremos novos jeitos de deixá-lo ainda mais legal”, comentou. 

Tudo isso começou pois, segundo o Deadline, a Marvel sugeriu que o lucro dos filmes da franquia fossem divididos igualmente entre os estúdios e a Sony não aceitou. Anteriormente, a Sony ficava com 95% dos lucros enquanto a Marvel com apenas 5%. Por esse motivo, pode ser que o personagem não faça mais parte do MCU e não conclua a história desenvolvida pela Marvel.

Último acesso: 17 Jan 2021 - 06:21:54 (327031).

Leia também

TV CARAS