cinema Difícil!

Tom Holland revela forma bizarra de se alimentar usando traje do Homem-Aranha

Diretor de Homem-aranha: Longe De Casa, compartilhou um momento divertido com Tom Holland nos bastidores

CARAS Digital Publicado quinta 27 junho, 2019

Diretor de Homem-aranha: Longe De Casa, compartilhou um momento divertido com Tom Holland nos bastidores
Foto rara mostra como Tom Holland se alimenta usando traje - Foto/Reprodução

Já parou pra pensar em como os atores se alimentam ou bebem água usando aqueles os trajes de herói?

Respondendo as perguntas, o diretor Jon Watts, de Homem-aranha: Longe De Casa, compartilhou um momento divertido com Tom Holland nos bastidores da nova história do aranha, revelando como isso é feito.

Na imagem, o ator aparece se alimentando por uma espécie de sonda, ou canudo, enquanto usa o traje do herói. Dá para perceber que não é fácil usar esse uniforme tão colado. 

O assunto gerou curiosidade quando o ator revelou em uma entrevista que, para beber e se alimentar é através dos olhos. “Basicamente, meus olhos na minha máscara, eles saem. Eles saem porque são de vidro e, obviamente, o traje todo é de tecido, e eles precisam ser encaixados”, revelou o ator. “Uma coisa que consigo fazer é tirar o esquerdo fora, aí tem uma coisinha que eu tiro, e coloco um canudo na minha boca e consigo beber de uma garrafa”, revelando a técnica.

E ainda tem mais, Tom revelou que na correria das gravações, ele aprendeu novas técnicas. “Descobri que se eu puxar a máscara pra frente, consigo enfiar chiclete outras coisas pelo buraco dos olhos”, contou.

Grandes nomes de Hollywood como; Jake Gyllenhaal, Samuel L. Jackson, Marisa Tomei, Zendaya, entre outros, darão vida à personagens icônicos do mundo de quadrinhos criado por Stan Lee. Parte da produção foi gravada na cidade de Londres, e promete fazer jus a cinematografia tão elogiada do mundo Marvel! 

"Homem-Aranha: Longe de Casa" será exibido nos cinemas de todo o mundo a partir do dia 4 de julho de 2019.

 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 04:09:26 (322996).