Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Cinema / Fofura!

Tom Holland, Jake Gyllenhaal e Zendaya se vestem de heróis e surpreendem fãs em hospital infantil

O elenco visitou um grupo muito especial de fãs no Hospital Infantil de Los Angeles

CARAS Digital Publicado em 02/07/2019, às 17h03 - Atualizado às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland e Zendaya surpreendem fãs em hospital infantil - Foto/Reprodução
Tom Holland e Zendaya surpreendem fãs em hospital infantil - Foto/Reprodução

Tom Holland, Jake Gyllenhaal e Zendaya, o elenco de Homem-Aranha: Longe de Casa, tiraram a tarde para surpreender alguns fãs. O elenco visitou um grupo muito especial de fãs no Hospital Infantil de Los Angeles, na Califórnia, no fim de semana. Após exibir o filme em que atuam juntos para os pacientes, os heróis e Mary Jane, surgiram caracterizadso como os personagens para conhecer os pequenos fãs. 

Tom e Jake surgiram com os figurinos do Homem-Aranha e do Mystério. Já Zendaya, que vive a cientista MJ na franquia, apareceu com um look no melhor estilo "descolado" da personagem. 

No vídeo, Zendaya e Holland empurram um carro de brinquedo, "pilotado" por um pequeno paciente, pelos corredores do hospital, falando coisas engraçadas. Já Gyllenhaal corre na frente dos três. "Vamos pegar o Mystério!", brinca Tom pilotando o carro. Em seguida, vemos um outro fã se declarando para o herói. "Eu te amo, especialmente quando você atira suas teias", diz ele. "Infelizmente, eu usei todas as minhas teias para chegar até aqui", responde Tom.

Essa não é a única vez que Tom Holland mostrou ser um verdadeiro herói em Nova York. Em divulgação de 'Homem-Aranha: Longe de Casa', o ator salvou uma fã que estava com ataque de pânico. 

O astro pede para que caçadores de autógrafos se afastassem. Logo após, Tom percebeu que eles estavam esmagando a fã que estava pedindo para que parassem. A garota, que se identifica como Cass, usou o Twitter para agradecer o ator com uma série de tuítes. 

Essa é só uma das grandes atitudes do ator com fãs. Uma fã do ator, iria passar por uma cirurgia no cérebro de grande risco, Zendayasua parceria de elenco e também amiga, entrou em contato com Tom e pediu para ele ir até o hospital.

Kaylynn estava com câncer cerebral estágio três e passou uma cirurgia importante. Ela conheceu Tom no ano passado, mas queria um vídeo ou uma carta dele para animá-la antes do procedimento. Uma amiga postou sua história no Twitter, que logo viralizou, chegando até Zendaya. Na hora, a atriz já respondeu: “fazendo a ligação”.

“Muito obrigada!!! Isso significa o mundo para todos e nós estamos muito felizes com a quantidade de apoio que estamos ganhando”, respondeu a amiga de Kaylynn.