Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tom Hiddleston pode perder o papel de 007 por causa de namoro com Taylor Swift

Produtores dos filmes de James Bond teriam perdido o interesse no ator após a grande exposição do romance dele com a cantora

CARAS DIGITAL Publicado em 05/07/2016, às 12h31

Taylor Swift  e Tom Hiddleston - Getty Images
Taylor Swift e Tom Hiddleston - Getty Images

Tom Hiddleston conquistou o coração de uma das mulheres mais desejadas do mundo, Taylor Swift, mas pode ter perdido o papel que mais sonhava na carreira de ator.

O astro britânico já revelou em inúmeras entrevistas que adoraria interpretar James Bond nos novos filmes de 007, porém, este sonho parecer estar ficando cada vez mais impossível.

Em entrevista ao Daily Mirror, uma fonte próxima aos produtores do longa afirmou que o ator era o favorito da produção para interpretar o novo 007, mas a grande exposição de seu namoro com a diva pop teria o prejudicado.

"A incrível e sexy interpretação de Tom na série The Night Manager agradou os produtores, que começaram a conversar com os agentes do ator para fechar contrato para o novo 007. Porém, com a exposição do namoro, as conversas diminuíram e os produtores perderam o interesse nele. James Bond precisa de um ar de mistério, que Tom não tem mais", revelou a fonte.

able