cinema Nostalgia!

Tom Felton, o Draco de “Harry Potter”, é atacado por dinossauro e fãs brincam usando frases do filme

O ator passou por uma cena memorável do filme e os fãs não perderam a oportunidade de relembrar

CARAS Digital Publicado terça 11 junho, 2019

O ator passou por uma cena memorável do filme e os fãs não perderam a oportunidade de relembrar
Ator de Harry Potter é alvo de brincadeira nas redes sociais - Foto/Destaque Frazer Harrison/Getty Images Entertainment/Getty Images

Tom Felton, ou mais conhecido como Draco Malfoy, de Harry Potter, está passeando por Orlando, Estados Unidos, para a inauguração da nova montanha-russa do mundo do bruxo no parque da Universal.

Durante a viagem, o ator contou com a presença do ator Rupert Grint, o Rony Wesley, e compartilhou um vídeo mostrando que foi atacado por um dinossauro! Os fãs aproveitaram para relembrar cenas do filme, uma por exemplo que é memorável disso foi a vez em que ele rudemente tentou se aproximar de Bicuço, o Hipogrifo de Hagrid, e acabou se machucando.

Ao postar vídeo que nos fez lembrar muito da cena, causou uma nostalgia muito grande e mostra a total falta de habilidade que o personagem tinha com os bichinhos mágicos.

Na encenação, o treinador de velociraptores pede para Tom tentar se aproximar de um dos dinossauros. Diferente de Malfoy, ele foi com jeitinho, mas nem assim teve sucesso: o bichinho - que é um boneco mecânico, deu o maior susto ao avançar no ator. 

Nos comentários, os fãs não deixaram de zoar com Tom e claro que comentaram aos montes “Meu pai vai saber disso”, fazendo uma clara referência à frase que Draco fala em quase todos os filmes de “Harry Potter”! O que será que Lucio diria disso? 

Você pode conferir o vídeo clicando aqui.

 

Último acesso: 08 Apr 2020 - 00:08:57 (321787).