Cinema NOSTALGIA

Tom Felton diz que voltaria a interpretar Draco Malfoy na saga Harry Potter

segunda 18 novembro, 2019
Tom Felton diz que voltaria a interpretar Draco Malfoy
Tom Felton diz que voltaria a interpretar Draco Malfoy Instagram/Warner Bros


Tom Felton revela que interpretaria Draco Malfoy mais uma vez para a saga Harry Potter

Os fãs de Harry Potter já podem comemorar: o ator Tom Felton, concedeu uma entrevista  para o Daily Mail e revelou que voltaria a viver Draco Malfoy! 

Além disso, o ator disse que está solteiro, acabando com os rumores de que estaria com Emma Watson, que interpretava Hermione na saga.

Entretanto, Tom foi só elogios à atriz: “Incrivelmente inteligente e uma pessoa adorável. É sempre bom encontrá-la na praia, em um jantar ou em qualquer lugar. Relembramos os velhos tempos e também falamos do futuro”.

O loiro revelou que vê Daniel Radcliffe (Harry Potter), Bonnie Wright (Gina Weasley) e Matt Lewis (Neville Longbottom) em alguns momentos. “É sempre bom ver qualquer um deles. No momento em que nos encontramos, é como se o tempo nunca tivesse passado”, explicou.

Sobre voltar a viver Draco ele disse:  “Voltar para Hogwarts mais uma vez? Sim! Eu sou infinitamente orgulhoso e sinto muito afeto pelo jovem Draco, então qualquer chance de reprisar o personagem seria ótima“, disse. Ele ainda brincou com uma re-escalação dos atores, onde ele seria Hermione.

Mas voltando a falar sobre um comeback de Harry Potter, ele deu esperanças: “Mas falando sério, se houvesse a chance de estar em outro filme, tenho certeza que todos iríamos querer participar“, finalizou.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 18 novembro, 2019 (335354)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Orlando Morais completou 58 anos e recebeu uma homenagem de toda família Orlando Morais ganha surpresa de Gloria Pires e dos filhos
  2. 2 Cauã Reymond desasbafa sobre fazer gêmeos em nova novela
  3. 3 Bruno Gissoni tem discussão fofa com a filha, Madalena
  4. 4 Francisco Gil canta com a filha e encanta a web
  5. 5 Romana emociona com relato sobre ajuda de Alok no parto