Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tom Cruise está há 1.000 dias sem ver a filha Suri, diz revista

Segundo a revista 'In Touch', o ator não estaria mais se importando com a filha de 10 anos

CARAS Digital Publicado em 03/06/2016, às 12h00

Tom Cruise, Katie Holmes e Suri - GettyImages
Tom Cruise, Katie Holmes e Suri - GettyImages

Tom Cruise está há mais de 1.000 dias sem ter nenhum contato com a filha, Suri, fruto de seu relacionamento com Katie Holmes.

Segundo a revista norte-americana In Touch, o ator não vê a criança desde quando ela tinha sete anos -- hoje ela já tem dez anos.

"Eles usavam o Skype e mensagens de texto [para se comunicar], mas até isso caiu drasticamente. Ele usa seus compromissos com filmes como desculpa, mas a verdade é que ele não se importa mais com a Suri", contou uma fonte para a publicação sobre o distanciamento entre pai e filha.

A Cientologia seria a principal responsável pelo distanciamento entre pai e filha devido à política pregada de "distanciamento" com quem abandona a seita. "Tom come, respira e dorme a Cientologia. Ele se desconectou de Kate e o que houve com Suri foi pela conexão dela com a Katie. Ele não a vê desde que ela tinha 7 anos", explicou a fonte.