Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Toda cena foi perfeita", diz diretor de 'Machete Kills' sobre Lady Gaga

O longa estreia na próxima sexta, 11, nos Estados Unidos, e ainda tem no elenco Mel Gibson, Cuba Gooding Jr. e Antonio Banderas

CARAS Online Publicado em 09/10/2013, às 11h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga em ação no filme 'Machete Kills' - Reprodução/Youtube
Lady Gaga em ação no filme 'Machete Kills' - Reprodução/Youtube

Robert Rodriguez, diretor do filme Machete Kills, falou em entrevista para o site The Daily Best que aprovou a atuação da cantora Lady Gaga na frente das câmeras.

O convite, segundo o diretor, veio quando Gaga manifestou o desejo de colocar a música Americano na trilha sonora. Mas Rodriguez foi além e perguntou se a cantora gostaria de atuar na produção. "É um sonho meu trabalhar em um filme seu ou do Quentin Tarantino", respondeu Gaga.

"Ela me disse que estudou atuação e começou como atriz, mas não quis deixar a música de lado. Então eu disse: 'Vou escrever uma parte do filme para você, uma cena real, e não somente como Lady Gaga, mas você interpretará uma personagem e terá diálogo'. Procurei criar algo memorável, mas pequeno o suficiente para poder participar durante a turnê", explicou.

Rodriguez contou ainda que Gaga não ficou nervosa em nenhum momento para atuar. "Pensamos em nos divertir fazendo o Machete. Mas temos outros dez novos projetos para depois", disse.

"Todas as cenas foram perfeitas! Falei para ela: 'Nunca disse isso para ninguém antes, a primeira gravação sempre é só para esquentar, mas você matou tudo de primeira'. Escrevi para ela outros diálogos extras e mais cenas que não entrarão no filme, mas estarão nos extras", contou Robert sobre o resultado do filme.

Gaga aparece em uma cena, no trailer de divulgação, segurando uma arma com silenciador e pedindo carona para um caminhoneiro na estrada.

Veja Gaga em ação no trailer de Machete Kills: