Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Termina o casamento de Gwyneth Paltrow e Chris Martin

Gwyneth Paltrow e Chris Martin anunciam a separação depois de 10 anos de casamento e dois filhos

CARAS Digital Publicado em 25/03/2014, às 19h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chris Martin e Gwyneth Paltrow - Getty Images
Chris Martin e Gwyneth Paltrow - Getty Images

Após 10 anos de casamento,Gwyneth Paltrow e Chris Martin anunciam a separação nesta terça-feira, 25. O casal enviou um comunicado para a imprensa informando o fim do casamento, declarou a revista People.

“É com o coração cheio de tristeza que anunciamos a nossa separação. Nós pensamos no último ano sobre isso, às vezes juntos, outras separados, para ver o que podíamos fazer por nós, e nós chegamos a conclusão de que enquanto amarmos um ao outro iremos ficar separados. Nós somos e sempre seremos uma família, e de diversas maneiras ainda estaremos próximos o quanto for necessário”, afirmou o casal.

A publicação informou que o casal passava por uma crise durante o último ano, e que tentavam estabilizar o casamento. Mas, decidiram por romper o relacionamento.

Para finalizar, os dois declaram que ficarão unidos pelos filhos e pedem a privacidade e o respeito neste momento de suas vidas.

“Nós conduzimos o nosso relacionamento com privacidade, e esperamos que com a separação e pelos nossos filhos, possamos continuar com este pensamento. Com amor, Gwyneth e Chris”

Eles são pais de Apple Martin, 9 anos, e Moses Martin, 7.

Há cerca de um ano, Gwyneth declarava o seu amor pelo maridoem entrevistas, como a que deu para a revista Good Housekeeping, em que disse que a melhor decisão de sua vida foi ‘casar com o seu marido’. Além disso, ela também declarou que nem todo relacionamento é um mar de rosas. “É difícil estar casada. Você passa por ótimos momentos, mas também passa por momentos terríveis. Somos como qualquer casal”.

Os dois subiram ao altar em 2003 durante uma cerimônia secreta em Santa Barbara no dia 5 de dezembro.