Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cinema / Sessão vip

Tata Werneck e Cauã Reymond participam do lançamento da comédia policial 'Uma Quase Dupla'

Longa brasileiro protagonizado pelos atores estreia dia 19 de julho nos cinemas

CARAS Digital Publicado em 05/07/2018, às 09h39 - Atualizado às 10h34

Lançando da comédia policial 'Uma Quase Dupla' - Reprodução Instagram
Lançando da comédia policial 'Uma Quase Dupla' - Reprodução Instagram

Tata Wernecke Cauã Reymond marcaram presença na noite desta quarta-feira, 4, na pré-estreia do filmeUma Quase Dupla, no Shopping Iguatemi, em São Paulo. 

Na comédia policial, os atores vivem Keyla e Claudio, dois policiais que não têm nada em comum, mas precisam unir forças para desvendar uma série de assassinatos na cidade fictícia de Joinlândia. Claudio é um subdelegado acostumado à vida pacata e que passa mal nas cenas dos crimes. Já a experiente investigadora Keyla, enviada do Rio de Janeiro, não tem medo de nada e acha que é capaz de resolver o mistério sozinha. 

"Sempre quis trabalhar com ele (Cauã). Adoro vê-lo em cena e descobri a alegria que é estar com ele fora de cena também. Já sei que seremos amigos de longa data. E está sendo maravilhoso vê-lo brilhante fazendo comédia, um lugar onde não estamos acostumados a vê-lo", afirmou Tata durante as filmagens.

"Há muito tempo tinha o desejo de me desafiar e me exercitar em um gênero que não domino, por isso este encontro não poderia ter sido mais feliz. Tata é rápida, tem um tempo de comédia impressionante, é uma mestra do ofício. Acho que o público vai se divertir nos cinemas tanto quanto eu me diverti nas filmagens", completou Cauã.

O filme, dirigido por Marcus Baldini, foi rodado em Vassouras, no Rio de Janeiro, e estreia dia 19 de julho nos cinemas.

Veja o trailer:

Luan Santana lança clipe com Tata Werneck