Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cinema / Vem aí!

Taís Araujo comenta sobre atraso no lançamento do primeiro longa dirigido por Lázaro Ramos

Atriz Taís Araujo fala sobre problemas na estreia de filme do marido, Lázaro Ramos, o 'Medida Provisória', e anuncia que os fãs poderão assistir ao longa em primeira mão

CARAS Digital Publicado em 08/12/2021, às 13h08 - Atualizado às 13h21

Atriz Taís Araujo comenta atraso na estreia do primeiro filme de Lázaro Ramos, 'Medida Provisória' - Divulgação
Atriz Taís Araujo comenta atraso na estreia do primeiro filme de Lázaro Ramos, 'Medida Provisória' - Divulgação

Taís Araujo (43) usou suas redes sociais para falar sobre o atraso no lançamento do filme Medida Provisória.

A atriz, que participa do primeiro longa dirigido por seu marido, Lázaro Ramos (43), comentou sobre os problemas que a equipe do filme está enfrentando para a estreia da produção, que foi gravada há dois anos e ainda não foi lançada por causa das dificuldades impostas pela Ancine (Agência Nacional do Cinema) para liberar a exibição.

Em seu perfil no Instagram, a artista contou que o público poderá conferir Medida Provisória em sessões gratuitas no Festival do Rio, nos dias 15 e 16 de dezembro.

"Vocês sempre perguntam quando Medida Provisória vai estrear no Brasil. A verdade é que infelizmente continuamos impossibilitados e sem data de estreia definitiva por questões burocráticas com a Ancine (Pra saber mais dá uma olhada nos stories)", começou escrevendo na legenda da publicação.

"Maaaas, a boa notícia é que faremos exibições pontuais do filme no @festivaldorio na próxima semana e a entrada será gratuita! Então anota aí: Dia 15/12 às 21h no Cine Lagoon e; Dia 16/12 às 16h30 na Estação Net Botafogo. Pra assistir, basta chegar 1h antes para retirar o ingresso com sua carteirinha de vacinação e identidade. Mas chega cedo que é sujeito a lotação e eu quero ver todo mundo lá!", disse ela.

"Em meio a esses tempos complicados e um tanto sombrios, as exibições do @medidaprovisoriaofilme serão feitas com muito carinho e responsabilidade PARA VOCÊS! Lembrando que nosso filme passa só semana que vem, mas o Festival do Rio começa amanhã! Tem muitos curtas e longas interessantíssimos! Então aproveitem pra prestigiar o cinema nacional!", finalizou Taís, ressaltando que vão seguir os protocolos e medidas contra a covid-19.

Na sua rede social, Lázaro compartilhou um vídeo com comunicado da equipe do filme: "Informamos que esta exibição será pontual, já que “Medida Provisória” segue impossibilitado de ter seu lançamento no Brasil apesar dos inúmeros recursos submetidos por suas produtoras e coprodutoras à Agência Nacional do Cinema (ANCINE). Explicamos ainda que questões burocráticas seguem sem retorno conclusivo da agência desde novembro de 2020. A equipe de Medida Provisória segue confiante na ANCINE e espera poder anunciar, em breve, uma data de lançamento para que todos os brasileiros possam conhecer o longa que tem em seu elenco nomes como Seu Jorge, Taís Araujo, Alfred Enoch, Adriana Esteves, Renata Sorrah, Mariana Xavier e Emicida, além das centenas de profissionais que trabalharam nos bastidores sempre acreditando no cinema nacional", disse os representantes do artista. 

Confira: