Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cinema / COMEMORAÇÃO!

Taís Araujo vibra com prêmio dado ao filme 'Medida Provisória' no Festival do Rio e fala da estreia

Taís Araujo publica cliques com Lázaro Ramos após prêmio no Festival do Rio

CARAS Digital Publicado em 20/12/2021, às 16h48 - Atualizado em 21/12/2021, às 01h20

Taís Araujo celebra vitória de Medida Provisória em festival - Reprodução/Instagram
Taís Araujo celebra vitória de Medida Provisória em festival - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 20, Taís Araujo(43) usou as suas redes sociais para comemorar a vitória do filme Medida Provisória no Festival do Rio.

No perfil do Instagram, a atriz compartilhou fotos ao lado do marido, Lázaro Ramos (42) e até mostrou onde a estatueta ficou.

"Sabe aquele casal que acaba de ficar noivo e mostra as alianças para todo mundo? Eu e @olazaroramos depois do @medidaprovisoriaofilme ganhar o prêmio Especial do Júri no @festivaldorio. Se for até o final do carrossel vcs vão ver que demos a mãozinha, levamos pra jantar e até botamos o prêmio pra dormir na nossa cama", escreveu ela.

Na sequência, a artista agradeceu pela premiação: "Mais uma vez muito obrigada a todas as pessoas que fizeram esse filme acontecer. Obrigada @festivaldorio por abraçar a ideia de exibição e obrigada a todas as pessoas que assistiram, comentaram e compartilharam. Graças a esse movimento o filme #MedidaProvisoria já tem data de estreia nos cinemas e vai ser no primeiro trimestre de 2022 minha gente! VIVA!!!", concluiu.

A cerimônia contou com a presença de profissionais do cinema brasileiro de várias gerações, representando os 70 filmes brasileiros, entre curtas e longas, selecionados pelo Festival do Rio.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE TAÍS ARAUJO