Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Susan Sarandon revela que Paul Newman deu parte do seu salário em 'Twilight' para ela

A atriz fez a revelação durante uma entrevista ao vivo em uma rádio britânica

CARAS digital Publicado em 09/03/2018, às 15h05 - Atualizado às 15h51

Paul Newman e Susan Sarandon - Getty Images
Paul Newman e Susan Sarandon - Getty Images

Durante as gravações de Twilight, o clássico de 1998, a atriz Susan Sarandon entrou para a longa lista de mulheres que sofreram com o sexismo. São tantas histórias tristes, principalmente no mundo da arte, que chegam a soar inacreditáveis. 

+Aos 70 anos, Susan Sarandon fala sobre sua sexualidade: 'Aberta para quem quiser'

Durante uma entrevista para a rádio britânica BBC, a atriz revelou que Paul Newman, seu parceiro de cena no longa, ofereceu parte de seu salário quando decobriu que ela receberia bem menos que os outros doi protagonistas homens. "Ema Stone veio à público e disse que ela conseguiu um salário equivalente porque os colegas homens insistiram muito e abriram mão de algo deles. O mesmo aconteceu comigo e com Paul Newman em um momento, quando fizemos um filme anos atrás. Eles disseram que era um favorecimento à nação, mas quiseram dizer apenas os dois homens. Então, ele deu um passo à frente e disse:  'Então, eu vou dar uma parte do meu [salário] para você", revelou. 

+Sedutora Susan Sarandon no Castelo: Diva americana rouba cena no Castelo de Caras