Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estúdio pretende lançar continuação de 'Homem de Aço' em 2014

O filme dirigido por Zack Snyder e produzido por Christopher Nolan deve ganhar uma segunda parte já no próximo ano

Redação Publicado em 18/06/2013, às 09h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Henry Cavill em cena do filme O Homem de Aço - Divulgação
Henry Cavill em cena do filme O Homem de Aço - Divulgação

O filme Superman - O Homem de Aço, que faturou US$ 125 milhões (cerca de R$ 268 milhões) em seu final de semana de estreia nos Estados Unidos e Canadá, deve ter uma sequência ainda em 2014.

"É mais do que uma franquia para nós. Realmente abriu as portas para fazer combinações de personagens da DC Comics. Queremos fazer como a Marvel fez com seus personagens, e tirar proveito dos nossos", disse Dan Fellman, presidente de distribuição da Warner nos EUA.

Segundo informações do jornal The Wall Street Journal, os executivos do estúdio ficaram animados com a grande estreia de Homem de Aço -- que bateu o recorde da maior abertura de junho na história -- e já planejam lançar o próximo filme da série em 2014, mesmo com o tempo apertado para a pré e pós-produção de um blockbuster.

Os personagens da Liga da Justiça, composto por Superman, Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash, entre outros, também devem ganhar um filme próprio com a reunião da equipe, no estilo de Os Vingadores, mas só depois da continuação de Homem de Aço.

O filme estrelado por Henry Cavill estreia no Brasil no dia 12 de julho.