Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Cinema / Sucesso!

Sucesso! 'Homem-Aranha no Aranhaverso' tem sequência confirmada

Em comemoração, Tom Holland gostaria de uma sequência no Aranhaverso com Tobey Maguire e Andrew Garfield

CARAS Digital Publicado em 21/06/2019, às 17h02 - Atualizado às 17h03

Homem-Aranha no Aranhaverso tem sequência confirmada - Foto/Destaque Sony Pictures
Homem-Aranha no Aranhaverso tem sequência confirmada - Foto/Destaque Sony Pictures

Homem-Aranha no Aranhaverso ganhará uma continuação em breve. Amy Pascal, produtora responsável pela animação, revelou em entrevista ao io9 que a nova animação terá novidades em breve. “Estamos definitivamente trabalhando duro em uma sequência. Você pode esperar um outro filme”, explicou.

"Homem-Aranha no Aranhaverso" fez tanto sucesso que além de levar o Oscar 2019 de 'Melhor Longa Animado', arrecadou cerca de US$ 375 milhões no mundo todo.

O primeiro filme nos apresentou o jovem Miles Morales e mais uma realidade do Multiverso Marvel. O segundo filme pode mostrar mais versões do Cabeça de Teia, incluindo Miguel O'Hara, o Homem-Aranha 2099.

Além disso, abrindo possibilidades de multiverso, o ator Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha no universo cinematográfico da Marvel, disse que gostaria muito de um filme com os outros Peter Parkers que existiram nos cinemas.

Durante uma entrevista para o canal Jake Hamilton do YouTube, o ator mostrou interesse na ideia: "Seria incrível. Seria realmente legal, e é algo que os fãs realmente querem. Então, se a Marvel e a Sony quisessem fazer isso, só depende deles. Não é minha decisão. Eu não posso chegar falando “Kevin [Feige], isso é o que a gente vai fazer no próximo filme!” Mas seria realmente incrível."

Tom Holland estará em cartaz em 'Homem-Aranha: Longe de Casa', que chega aos cinemas brasileiros em 4 de julho de 2019.

APROVEITE E CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O SORRISO MAROTO!