Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sophie Turner, a Sansa Stark de 'Game of Thrones', será a nova Jean Grey de 'X-Men: Apocalypse'

Diretor Bryan Singer anunciou Sophie Turner como sua nova Jean Grey e revelou os atores que vão interpretar Tempestade e Ciclope no novo filme do X-Men

CARAS Digital Publicado em 23/01/2015, às 10h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sophie Turner, a Sansa Stark - Divulgação
Sophie Turner, a Sansa Stark - Divulgação

O diretor Bryan Singer anunciou pelo Twitter quem são os três atores que vão interpretar Jean Grey, Ciclope e Tempestade no novo filme X-Men: Apocalypse, que será ambientado na década de 1980 e pretende mostrar a origem de cada mutante. Entre os nomes anunciados, uma surpresa: Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark na série Game of Thrones, foi anunciada como a jovem Jean Grey. 

Alexandra Shipp, de Alvin e os Esquilos 2, será a Tempestade, e Tye Sheridan, de A Árvore da Vida, ficará com o papel de Ciclope. 

Além deles, já foi anunciada a contratação de Channing Tatum, que será Gambit no filme. James McAvoy, Evan Peters, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence voltam ao elenco da franquia. E Oscar Isaac será o vilão Apocalypse. 

O longa deve estrear em maio de 2016.