cinema Gratidão!

Sophia Valverde celebra primeira protagonista no cinema: ''Muito feliz''

A atriz, Sophia Valverde, contou sobre o filme em suas redes sociais e deu detalhes curiosos sobre a produção

CARAS Digital Publicado sexta 28 agosto, 2020

A atriz, Sophia Valverde, contou sobre o filme em suas redes sociais e deu detalhes curiosos sobre a produção
Sophia Valverde celebra primeira protagonista no cinema - Reprodução/Instagram

Sophia Valverde é só alegria! 

Na tarde desta sexta-feira, 28, a atriz celebrou com muito carinho o seu primeiro papel como protagonista nas telas do cinema. A produção que lançará ainda esse ano, se chama 'A Garota Invísivel', e ela dará vida a Ariana

"Simmmm! Minha 1ª protagonista no cinema. Muito feliz por esses presentes que ganhei bem na época dos meus 15 anos: - minha 1ª protagonista no cinema. - gravar um filme, com todo cuidado, nessa época (vcs não imaginam como eu estava com saudades de interpretar). - o nome lindo da minha personagem: “Ariana”. - um filme que vai passar no Brasil e na América Latina... simmmm!!! Demais né?", disse. 

Em seguida, ela contou que algumas cenas foram gravadas no seu quarto, que precisou ser redecorado para o filme: "O filme “A Garota Invisível” será lançado até dezembro de 2020 e estará nas principais plataformas para compra e locação. - ter meu quarto redecorado para a gravação. - e o filme não foi só gravado no meu quarto, ele foi feito em diversos locais sempre com todo cuidado que esse momento precisa!"

No final, ela agradeceu pelo presente em meio à pandemia: "TODOS VOCÊS IRÃO SE APAIXONAR POR ESSE FILME ESTÁ INCRÍVEL  VAI TER MUITO ROMANCE, INTRIGAS, CIÚMES E MUITA MÚSICA. Só tenho o que agradecer: a Deus por esse carinho de me dar um filme lindooooo nessa época de pandemia", encerrou. 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Simmmm! Minha 1ª protagonista no cinema Muito feliz por esses presentes que ganhei bem na época dos meus 15 anos: - minha 1ª protagonista no cinema  - gravar um filme, com todo cuidado, nessa época (vcs não imaginam como eu estava com saudades de interpretar)  - o nome lindo da minha personagem: “Ariana”  - um filme que vai passar no Brasil e na América Latina... simmmm!!! Demais né?  - O filme “A Garota Invisível” será lançado até dezembro de 2020 e estará nas principais plataformas para compra e locação  - ter meu quarto redecorado para a gravação  - e o filme não foi só gravado no meu quarto  ele foi feito em diversos locais sempre com todo cuidado que esse momento precisa! TODOS VOCÊS IRÃO SE APAIXONAR POR ESSE FILME ESTÁ INCRÍVEL  VAI TER MUITO ROMANCE, INTRIGAS, CIÚMES E MUITA MÚSICA  Só tenho o que agradecer: a Deus por esse carinho de me dar um filme lindooooo nessa época de pandemia, a produtora @santaritafilmes , ao diretor @mauricioeca ,aos meus pais pelo apoio, aos escritores Livia Alcade e J. Jos Bravo, ao elenco maravilhoso (todos igs marcados na foto) e a todos da equipe que participaram dessa produção maravilhosa  #agarotainvisivel #cinemanacional #ariana #amo #ObrigadaDeus #presentes #15anos #SophiaValverde

Uma publicação compartilhada por  (@sophiavalverde) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Oct 2020 - 19:01:35 (361704).

Leia também

TV CARAS