Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sony anuncia Tom Holland como o novo Homem-Aranha

Após disputa entre Sony e Marvel, Tom Holland foi o escolhido para viver o super-herói nas telonas

CARAS Digital Publicado em 23/06/2015, às 15h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tom Holland - Getty Images
Tom Holland - Getty Images

Fim da disputa. Enquanto a Marvel queria contratar Charlie Plummer para o papel do novo Homem-Aranha, foi o escolhido da Sony que assinou o contrato, Tom Holland. Nesta terça-feira, 23, os estúdios anunciaram que o jovem de 19 anos irá estrela o próximo filme sobre o super-herói, que estreia em julho de 2017. 

Tom ficou conhecido após estrelar o musical Billy Elliot em Londres. No cinema, seu principal trabalho foi no filme O Impossível, de 2012. 

Em comunicado, Tom Rothman, presidente do grupo Sony Pictures, disse que viram 'vários jovens talentosos' nos testes para o personagem, mas que Holland surpreendeu desde o início. Já Amy Pascal, executiva da Sony, declarou que encontraram "o ator perfeito para trazer a história do Homem-Aranha para o universo da Marvel". 

Antes de estrelar seu próprio filme, Holland irá aparecer como Homem-Aranha no filme do Capitão América: Guerra Civil, que estreia em maio do próximo ano. 

Enquanto isso, no Instagram, Holland tem mostrado suas habilidades para viver o super-herói. 

Fun fun fun

Um vídeo publicado por ?? (@tomholland2013) em

More fun more fun

Um vídeo publicado por ?? (@tomholland2013) em

Bored

Um vídeo publicado por ?? (@tomholland2013) em