Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sofia Vergara fala sobre o corpo e revela desejo de ter filhos com Joe Manganiello

A atriz afirmou que por conta dos vestidos apertados, ela chega a sangrar depois das premiações; entenda

CARAS Digital Publicado em 05/02/2016, às 11h05

Sofía Vergara - Getty Images
Sofía Vergara - Getty Images

A atriz Sofia Vergara é capa da revista 'The Edit' e falou sobre suas roupas e que seus vestidos são tão apertados que acabam a machucando.

"As pessoas, muitas vezes, dizem que uso sempre a mesma coisa no tapete vermelho, mas eu sei que meu corpo é muito voluptuoso e tenho os seios de uma stripper. Eles são do tamanho 32DDD e, como são reais, acabam ficando por toda parte, então preciso que meus vestidos tenham estrutura e uma armação. Há tanta coisa acontecendo debaixo dos meus vestidos que chego a sangrar no final de cerimônias de premiação", afirmou.

A musa da série 'Modern Family' também afirmou que pretende fazer cirurgia nos seios para reduzir. "Porque vou começar a ter dores nas costas. Mas não quero deixá-los muito pequenos - apenas o suficiente para que eu não acabe uma stripper velha!"

Casada com o ator Joe Manganiello, ela afirmou que pretende ter mais filhos. "Eu não me importaria de ter outra criança: meu marido é mais novo que eu e ele quer filhos, então estamos tentando descobrir o que vamos fazer sobre isso. A ideia de fazer tudo de novo não me assusta, mas, ei, não é como se isso fosse acontecer naturalmente, né?", concluiu.