Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Shiloh Jolie-Pitt teria começado tratamento para mudança de sexo

Segundo a CARAS Portugal, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt está tendo um acompanhamento psicológico e começou um tratamento hormonal para inibir os efeitos da puberdade feminina

CARAS DIGITAL Publicado em 30/06/2017, às 10h24 - Atualizado às 10h36

Shiloh teria começado tratamento de mudança de sexo - Getty Images
Shiloh teria começado tratamento de mudança de sexo - Getty Images

Shiloh Jolie-Pitt, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, completou 11 anos há pouco mais de 1 mês  e teria iniciado seu tratamento hormonal para mudança de sexo.

Segundo a CARAS Portugal, a herdeira do casal de Hollywood vai começar o tratamento agora para inibir e retardar os efeitos da puberdade feminina e fazer uma substituição hormonal, para em alguns anos, ela completar a transformação e se tornar um garoto trans. Ela também está sendo acompanhada psicologicamente.

+Brad Pitt é flagrado aos beijos com Sienna Miller, diz jornal 

Segundo a publicação, Angelina sempre apoiou a filha quando ela começou a se sentir desconfortável com seu corpo, porém Brad nem sempre lidou bem com isto. Todavia, hoje em dia ele já aceita a transformação da pequena Shiloh.