Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Shailene Woodley afirma: ‘Não acho que sou feminista’

Shailene Woodley dá a sua opinião sobre a relação entre as mulheres: 'Sou 50% mulher e 50% homem, acho que isso acontece com todo mundo'

CARAS Digital Publicado em 05/05/2014, às 17h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Shailene Woodley - Getty Images
Shailene Woodley - Getty Images

A atriz Shailene Woodley, estrela dos filmes Divergente e A Culpa É Das Estrelas, fez uma declaração curiosa durante uma entrevista sobre sua personalidade. A artista declarou que não se considera feminista e que acha que nunca dará certo o ideal de igualar a mulher ao homem.

“Não me considero feminista, porque eu amo demais os homens. Acho que a ideia de elevar a mulher ao poder, e tirar o homem desde posto, nunca vai funcionar porque nós precisamos de equilíbrio. Comigo é assim, sempre estou em contato com meu lado masculino. Sou 50% mulher e 50% homem, acho que isso acontece com todo mundo”, comentou ela, de acordo com a revista Us Weekly.

Shailene ainda deu a sua opinião sobre as relações de uma mulher com a outra. “Minha dúvida é mais em relação ao companheirismo do que ao feminismo. Não sei como nós, mulheres, esperamos que os homens nos respeitem, sendo que nós mesmas não nos respeitamos. Há tanta inveja, tanta comparação. E isso é tão bobo e desapontador de certa maneira”, comentou.