Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sérgio Mallandro celebra os 25 anos de ‘Lua de Cristal’

O elenco do filme 'Lua de Cristal' se reuniu para ver sua exibição no Festival do Rio

CARAS Digital Publicado em 09/10/2015, às 16h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sergio Mallandro celebra os 25 anos de ‘Lua de Cristal’ no Festival do Rio - Divulgação
Sergio Mallandro celebra os 25 anos de ‘Lua de Cristal’ no Festival do Rio - Divulgação

O Festival do Rio promoveu na noite desta quinta-feira, 8, uma sessão especial de cinema com filme ‘Lua de Cristal’,que comemora esse ano 25 anos deste sua estreia.

Sérgio Malandro, que protagonizou o longa ao lado de Xuxa Meneguel, foi conferir a exibição do filme pediu para que o filme fosse remasterizado para voltar ao circuito em mais exibições. “Se colocar no cinema, vai fazer o maior sucesso. As pessoas grandes daqui adoraram e as crianças iam amar. Essa sessão foi inesquecível. Fiquei emocionado, arrepiado. Lembrei do tempo da filmagem... Quero agradecer ao Festival do Rio por esse momento na minha vida. Foi muito acima das expectativas”, disse o apresentador.

+ Xuxa e Sérgio Mallandro refazem cena de 'Lua de Cristal' após 25 anos

A diretora do filme, Tizuka Yamasaki, também ficou muito feliz com a sessão especial. “Essa foi a melhor sessão de ‘Lua de Cristal’. É uma homenagem muito gratificante. Na época do lançamento, por ser um filme da Xuxa, foi desprezado pelos adultos, pela crítica, era uma coisa muito distante. Só que essas crianças cresceram e estão aqui. Isso é muito legal”, festejou.

Outra atriz que participou do filme e marcou presença na sua reexibição foi a atriz Maria Eduarda Esteves. “É uma honra ter participado desse filme. Só depois que cresci me dei conta das pessoas com quem trabalhei. É uma sensação muito boa saber que elas estavam lá comigo”, lembra a atriz que interpretou a pequena Duda Little no filme.

Clarisse Falcão também estava na plateia e revelou que ‘Lua de Cristal’ marcou sua infância. “Até hoje eu me lembro da guerra que eles fazem com mostarda e ketchup. Estava louca para ver agora, na telona, com meus amigos”, contou a cantora que estava acompanhada de Gregório Duvivier.