cinema Medo!

Sêquência do clássico de horror “O Iluminado”, ganha trailer assustador e perturbador; confira!

“Doutor Sono” promete ser tão assustador quanto seu antecessor

CARAS Digital Publicado sexta 14 junho, 2019

“Doutor Sono” promete ser tão assustador quanto seu antecessor
Sequência de “O Iluminado”, ganha trailer perturbador - Foto/Reprodução

Se você é fã dos clássicos de terror de Stephen King, autor de grandes clássicos do terror, como It: A Coisa, essa matéria é pra você. Assim como “O Iluminado”, prepare sua coragem e estomâgo. Foi lançado nesta quinta-feira,13, o primeiro trailer da sequência do longa, baseado na continuação do livro que deu origem ao filme. “Doutor Sono” promete ser tão assustador quanto seu antecessor.

Na narrativa, Dan Torrence – o Danny – deixa de ser aquela criança que conhecemos, depois de 40 anos dos acontecimentos iniciais. Após os traumas causados na sua infância, ele tenta levar uma vida tranquila, mas tudo muda quando ele encontra a garotinha chamada Abra. Assim como ele, ela também tem poderes extrassensoriais.

E com issos, eles se unirão para derrotar a vilã Rose the Hat e seu “culto”, que persegue jovens poderosos como Abra. Sinistro!

Preparado para sua jornada aterrorizante, Dan é obrigado a enfrentar seus medos novamente e compreender melhor seus poderes com os quais convive desde criança.Trazendo nostalgia para os fãs de “O Iluminado”, várias das clássicas imagens ressurgem, como a das duas menininhas de vestido azul, o banho de sangue no corredor do hotel e as inscrições de “redrum” ou “murder”, fazendo referência à palavra “assassinato”.

O elenco conta com Ewan McGregor, Rebecca Ferguson e a pequena Byliegh Curran. No Brasil, a previsão é que “Doutor Sono” estreie em 7 de novembro. 

Confira o trailer:

 

Último acesso: 02 Jun 2020 - 17:34:30 (322073).