cinema OFFLINE

Sem conta no Instagram, Brad Pitt revela porque não gosta da rede social

Ator não liga para redes sociais e o motivo vai te surpreender

CARAS Digital Publicado quarta 24 julho, 2019

Ator não liga para redes sociais e o motivo vai te surpreender
Brad Pitt - Getty Images

Há quem não imagine a vida sem Instagram, já Brad Pitt consegue viver muito bem sem!

O galã de Hollywood de 55 anos, revelou em recente entrevista ao portal E! News que não pretende entrar nesse mundo virtual tão cedo, mas também não excluiu a possibilidade."Bom, eu nunca digo nunca. A vida é muito boa sem isso. Eu não vejo motivo [para criar uma conta na rede social]".

Os fãs do astro sentem falta da presença dele, afinal muitos artistas conseguem manter um contato 'próximo' com os admiradores através das postagens e dos Storys na rede. 

Atualmente o ator 'desconectado', está investindo na divulgação do seu mais novo filme Era uma vez em Hollywood, dirigido por Quentin Tarantino. Ao lado de Leonardo di Caprio, Pitt é um dos protagonistas da produção.

AFFAIR COM A EX?

Desde o início do ano, Brad Pitt e sua ex-esposa Jennifer Aniston, com quem ficou casado de 2000 a 2005, vem estreitando a relação de amizade, e também aumentando especulações sobre um possível retorno como casal.

Recentemente o muso presentou a loira com a antiga casa dos dois, na época em que moravam juntos, avaliada em R$ 310 milhões. Uma fonte contou ao jornal Daily Mirror, que a decisão foi espontânea. "Ele descobriu que a casa estava a venda e fez questão de comprá-la para a ex", disse. Ainda segundo a publicação, Aniston considera a mansão "sua casa dos sonhos", e teria lamentado na época da separação pela perda.

Último acesso: 07 Jul 2020 - 00:01:39 (324552).