cinema Tenso!

Selena Gomez, Timothée Chalamet e Elle Fanning estrelam primeiro trailer de Woody Allen

Selena, Timothée e Elle, estreiam 'Rainy Day in New York', filme repleto de polêmicas e mistérios

CARAS Digital Publicado segunda 20 maio, 2019

Selena, Timothée e Elle, estreiam 'Rainy Day in New York', filme repleto de polêmicas e mistérios
Timothée Chalamet e Selena Gomez estreiam filme de místerio - Foto/Destaque Instagram

Em meio as polêmicas com a Amazon, Woody Allen conseguirá lançar seu novo longa apesar da acusação de assédio sexual. Distribuidoras de mercados internacionais, como França e Brasil, vão divulgar o longa 'A Rainy Day in New York' no segundo semestre e o primeiro trailer e cartaz da produção foi divulgado.

Estrelado por Selena Gomez, Timothée Chalamet e Elle Fanning. A prévia foi liberada pelo cineasta em sua própria página, após a Amazon Studios cancelar a distribuição do longa.

Nos primeiros segundos do trailer, Timothée e Elle interpretam um casal que chega a tão amada Nova York para um fim de semana onde se deparam com o mau tempo e uma série de aventuras. Após um mal-entendido, o personagem de Chalamet acredita que sua namorada o trocou por uma super estrela do cinema. O vídeo ainda mostra cenas de um beijo entre ele e a personagem interpretada por Selena, em um set de filmagens.

As gravações do longa foram feitas ainda em 2017 e, desde então, diretor vem sofrendo escrutínio por conta de uma antiga acusação de abuso sexual por parte da sua filha. Apesar disso, 'A Rainy Day in New York' chega aos cinemas franceses em setembro e no brasil em outubro.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 00:11:21 (320084).