Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Faye Dunaway e Warren Beatty: casal que anunciou vencedor de melhor filme errado volta ao palco do Oscar em 2018

A gafe cometida por Faye Dunaway e Warren Beatty foi uma das mais comentadas da história da premiação

CARAS digital Publicado em 02/03/2018, às 11h54 - Atualizado às 12h37

Faye Dunaway e Warren Beatty - Getty Images
Faye Dunaway e Warren Beatty - Getty Images

Quem acompanhou a cerimônia de entrega do Oscar em 2017, ou se simplesmente teve acesso à internet na semana seguinte com certeza conhece esses rostos. Faye Dunaway e Warren Beatty foram os responsáveis por entregar a estatueta do prêmio mais esperado da noite, o de melhor filme. Ao anunciar o vencedor, o casal chamou a equipe de La la land -  Cantando Estações, ao invés de Moonlight: Sob a Luz do Luar.

+ Precisando de um intensivão do Oscar? Confira 5 bloggers/youtubers de cinema para ficar de olho

O erro, que na verdade não foi culpa de nenhum deles, e sim de um dos auditores encarregado de entregar o envelope com a informação confidencial minutos antes da entrega da estatueta. Mas, o funcionário acabou se distraindo com o telefone celular e deu o envelope contendo a ganhadora do prêmio de melhor atriz, Emma Stone, protagonista de La la Land.

+Oscar 2018: veja os 10 momentos mais inusitados em quase 90 anos de premiação

Em 2018, segundo o TMZ, Faye e Warren terão uma segunda chance na conceituada ocasião. Eles teriam sido vistos nos ensaios que já estão acontecendo no Dolby Theatre. Eles estariam já repassando suas falas,que trazem até uma brincadeira sobre o ocorrido no último ano. Faye começaria com  "Apresentar é melhor da segunda vez”, e Warren completaria com uma brincadeira, dizendo “O vencedor é ‘… E o Vento Levou‘”.

A cerimônia do Oscar acontece nesse domingo, 04, e começa oficialmente as 22h, no horário de Brasília, e será apresentado por Jimmy Kimmel