Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sarah Michelle Gellar: 'Robin Williams foi o pai que sempre sonhei ter'

Atriz protagonizava o seriado The Crazy Ones ao lado do ator, que foi encontrado morto nessa segunda-feira, 11

CARAS Digital Publicado em 12/08/2014, às 10h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Robin Williams e Sarah Michelle Gellar - Getty Images
Robin Williams e Sarah Michelle Gellar - Getty Images

A atriz Sarah Michelle Gellar ficou arrasada com a notícia da morte de Robin Williams, com quem contracenava no seriado The Crazy Ones - os dois interpretavam pai e filha. Em entrevista à People, Sarah Michelle desabafou sobre a perda do amigo. 

"Minha vida é melhor por que eu conheci Robin Williams", disse. "Para os meus filhos, ele era o Tio Robin, para todo mundo que trabalhava com ele, ele era o melhor chefe que alguém poderia ter. E, para mim, ele não era só uma inspiração, mas ele o pai que eu sempre sonhei em ter. Não há adjetivos suficientes para descrever a luz que ele era para qualquer um que teve o prazer de conhecê-lo. Eu sentirei falta dele todos os dias, mas eu sei que a memória dele irá viver. E à família dele, eu agradeço por terem nos deixado conhecê-los e ver a alegria que eles trouxeram para ele. Nós,os 'crazy ones' amamos, você", falou. 

Sarah também terminou dizendo: "Deus, me dê serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coraem para mudar aquilo que eu posso, e sabedoria para saber a diferença entre elas".